Regras Para Envio de Resumos
- Indicar o Título do GT ao qual o resumo será submetido.
- Cada proposta de trabalho pode ter no total 3 autores. Um principal e até dois Co-autores.
- A submissão de resumos expandidos será feita através do e-mail: vsnsufs@gmail.com durante o período de 02/09 a 23/09 de 2024.
- Os resumos expandidos deverão ser submetidos em PDF e deverão conter:
– Título (até 200 caracteres com espaço); questão central (até 1.000 caracteres, com espaços);
– Métodos e técnicas utilizados (até 1.000 caracteres, com espaços);
– Conclusões parciais ou finais (até 1.000 caracteres, com espaços);
– Relação com a temática do GT (até 1.000 caracteres, com espaços);
– Referências bibliográficas sintéticas (até 6 títulos). - Poderão submeter trabalhos para o Seminário alunos que estão cursando a graduação, o mestrado e o doutorado. A escolha dos trabalhos a serem apresentados deverá respeitar uma distribuição percentualmente equitativa destas titulações, calculada a partir do total de trabalhos recebidos.
- É vedada a submissão de trabalhos para mais de um GT.
- Os autores terão o prazo de até 31/10/2024 para o envio do Paper completo, que será publicado nos Anais do evento.
Regras de formatação do Paper
Capa de rosto contendo:
V SNS/UFS (negrito e letra 14)
Título do GT
Título do trabalho
Autor(a) e co-autores(as) (caso tenha) com as respectivas filiações institucionais.
Formatação do texto: letra Times New Roman
De 40.000 a 55.000 caracteres sem espaços, já com a bibliografia
Espaçamento entre linhas de 1.5;
Fonte 12. Times New Roman
Alinhamento geral justificado
As notas de rodapé e as citações devem estar em fonte Times New Roman tamanho 10 e com espaçamento simples
Margens: superior = 3.3 /inferior = 2.5 / laterais = 2.9